2 de setembro de 2012

Achava que era apenas a luz da cidade


Amor. Um dia não te chamei de amor.

Você era não mais que alguém de um lugar afastado.

Meu coração era um passo pendido.

Você vivia em mim, antes de te encontrar,

 

Estava nos lugares que eu andava,

mas não te enxergava com intensidade.

Era só um alguém inexato,

De sonhos, de fantasia, de desejo; de promessa.

Algo que cego via como luz,

tonalidade viva, branca; como faro;  

tato de algo meu.

Ao caminhar, algo brilhava nos meus olhos

e eu achava que era apenas a luz da cidade.

 

Sentia antes de ti apenas o costume, o uso e a sugestão.

Eu era só apego de corpos, sem ti.

Quantos lugares passei e não tinha o teu cheiro.

Era só um aroma de: não há amor aqui.

Era só um olhar de: não é isso que te espera.


 



Robson W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário